Saturday, October 2, 2010

Lingerie: Quando o Marido deve Escolher?

Há um tempo atrás, durante o período em que Penpelope esteve com o último "namoradinho", resolvi colocar em prática uma coisa que há muito ela me pedia: Comprar lingeries para ela.

Nossa tendênciade ficarmos acomodados quando a rotina nos consome às vezes é modificada quando sofremos esses estímulos, e resolvi aprender a comprar a lingeries dela. E com um fetiche diferente: Seriam as lingeries que Penélope usaria COM ELE.

Sobre essa experiência, o que possso dizer é que foi uma das coisas mais exitantes quejá fiz. Em cada loja que entrei, olhando modelos, preços, constando diferenças de tamanhos referentes aos modelos, e sempre coma imagem mental dela mostrando para ele.



Cá entre nós, sabemos bem, nós, os Corninhos, que são maridos tão especiais, que morremos de tesão em imaginar a excitação que nossa mulher causa nos outros homens. Logo, imagine meu tesão escolhendo as peças íntimas que ele iria tirar do corpo dela?




Pois é, foram algumas. E por um tempo, estabelecemos a regra de que ela SÓ USARIA PARA ELE. Depois disso, ficariam sempre separadas das demais peças, num lugar especial, para que sempre que eu olhasse, soubesse que aquelas eram as que tinham um valor especial.








Foi, confesso, uma das experiências mais interessantes que vivenciamos. E as suas, quer nos contar? Envie a sua para elaeeu.rs@gmail.com , e com sua autorização, se assim quiser, posto aqui para nossos leitores se deliciarem!

Ulisses.

No comments:

Post a Comment