Saturday, October 2, 2010

Quando Ela Liga pra Ele

Ta aí uma coisa que somente vi acontecer uma vez: Ela ligando pra outro. Penélope é tímida, prefere manter os “personagens” ligeiramente separados.









Mas lembro bem quando ligou uma vez, na minha frente, para seu primeiro amantezinho, o César. Ele era tímido e sem iniciativa, então ela acabou tomando o comando da coisa, e foi muito interessante ver ela ligando pra ele certa vez, marcando um jantar e um motel para depois da janta. Nossa, na época, mesmo ainda meio imaturo com a minha condição de maridinho mansinho, fiquei maravilhado com a sensação.


Hoje me habitam fantasias, como a de ver ela falando ao telefone com outros homens, bem amante e íntima, como se eu não estivesse ali. Como sei que é com o atual amante dela, Rodrigo, por quem ela tem muito mais do que apenas tesão. O rapaz tem dela algo que nem eu jamais tive: Contemplação. Ela simplesmente é dominada por ele, mesmo sendo ele tão mais jovem.

Fico imaginando a delícia de ver ela ligar pra ele quando tiver saudade, e ficar de namoro com ele no telefone. Ela não é de ter conversas muito picantes (ao menos que eu saiba!), é mais de fazer presencialmente essas coisas mais perversas. É tímida pra falar. Mas imagino ela assim, bem romântica.

E você, amigo corninho, já imaginou sua mulher assim? Conversando com o macho dela por telefone como se você sequer existisse? É.

E você, esposa, já se imaginou tendo a liberdade de tratar o seu verdadeiro macho do modo que ele merece sem se preocupar com o fato de incomodar o maridinho? Afinal, ele provavelmente estaria sentindo naquele momento mais tesão do que você.

"- Se estou sozinha? Claro, querido! Sou toda sua!"
Fique claro: Cada casal com os limites que possui. Sempre respeitem suas regras, e um aos limites do outro. No mais, curtam e sejam felizes!

Ulisses

No comments:

Post a Comment