Saturday, July 7, 2012

A MULHER DOS MEUS SONHOS DE CORNO MANSO


Vou falar por mim. E se você não concorda com alguma coisa, problema seu! Ou sorte sua, vai saber, né? (Risos).

Mas vou descrever aqui como é a mulher que o Ulisses aqui sonha e ter, que é assim:





Ela vai DETERMINAR que bucetinha "limpinha, cheirosa e apertadinha" é EXCLUSIVIDADE DOS MACHOS E NAMORADINHOS dela, pois...
... o que me caberá será uma bucetinha arrombada, fodida e melecada. SEMPRE.
... o que me caberá será uma bucetinha arrombada, fodida e melecada. SEMPRE.






Ela saberá fazer com que eu nunca mais seja o primeiro a transar com ela. Sempre o segundo em qualquer dia. (Ou ultimo, se ela transar com mais de um).



Vai fazer com que o maior prazer de minha vida esteja em chupar o prazer dela, e me masturbar.

Vai me fazer morrer de inveja do jeito que ela dá para outro homem, e me dizer na cara: "Assim, gostoso desse jeito, somente com ele".


Vai me mostrar que o beijo mais romântico e amoroso que ela pode dar é gozando no pau de um macho que ela escolheu.


A Mulher dos Meus Sonhos de Manso não vai me poupar:


Nem vai poupar meus lençóis do gozo dos outros machos.
 

...Nem a  calça que eu acabei de comprar pra ela.


Nem minha cadeira preferida
Nem a mesa onde a gente come todos os dias.
 
Nem o estofamento do nosso carro.




Vai amar estar especial pra mim nos dias mais importantes, como nosso amiversário de relação, no meu aniversário, e nas datas que a gente mais gosta. Vai estar mais arrombadinha e gozada, pra gente ser mais feliz juntos na data especial.

 
Vai me comparar sem medo. Aliás, vai me fazer feliz mostrando as coisas em que outros são melhores que eu, pois nas que posso, melhorarei. Nas que não posso, me conformarei.



Vai me ajudar a me aprimorar como corno. Se eu sentir ciúmes de algum macho, vai dar pra ele no meu colo. Quanto mais um macho me incomodar, mais ela vai usar mecanismos pra me humilhar especialmente com ele. Aí, exercito minha humildade, e aceito que a escolha é dela.



Vai me contagiar com sua expectativa quando estivermos esperando a chegada do namorado mais querido dela.



Quando possível, vai me convidar pra ajudá-os no banho.


Vai descobrir que os dois melhores lugares do mundo pra se gozar são exatamente: Na minha boca, depois de ter gozado no pau do homem que escolheu naquela ocasião.


Vai descobrir comigo que o beijo mais delicioso tem o gosto do pau que a faz gozar.




Vai fazer questão de me mostrar quando resolveu fazer surpresa pra seu namorado, indo encontrá-lo já sem calcinha.



Vai estar disposta a dar pra ele onde quer que ele queira comê-la, pois ele tem esse direito, por ser o macho que a faz feliz sexualmente.


Se ela curtir sexo anal (e espero que curta!), vai fazer EXCLUSIVAMENTE com o macho dela. E comigo, somente quando tiver muita, mas muita vontade mesmo.


Vai amar me fazer tirar sua calcinha quando tiver dado pra outro e ainda estiver escorrendo.



Vai ficar louca pra que eu a limpe inteira depois de ter dado pra seu namorado. Vai saber que é meu maior momento de felicidade ao lado dela.



Ela vai me fazer entender que:

... Por alguns homens, ela só deseja ser fodida.

... Por outros, deseja apenas ser usada
Que a alguns outros homens, quer enlouquecer e bulina-los.
 Mas...
Que por mim, quer ser amada, protegida...

E tratada com carinho, respeito e romance. E que assim seja.







No comments:

Post a Comment