Wednesday, July 11, 2012

AS FASES NA VIDA DA MULHER DE UM MARIDO LIBERAL (OU CORNO MESMO!)



Talvez por ser homem, ou por ser um determinadíssimo corno manso, você pode não compreender o que quanto é difícil para uma mulher normal, de modo geral, admitir a possibilidade de tornar-se uma "mulher liberal'.


São muitas coisas que vão para a balança, pois o senso de "perpetuidade" na mente das mulheres é mais intenso. Tudo que elas fazem, marca suas vidas para sempre. Logo, não esqueça, se você mudar de idéia, terá vivido uma experiência que "passou". Pra ela, a sensação fica pra sempre.


Por isso, corno amigo, compreenda as dúvidas de sua mulher. Compreenda os medos dela. Não sera fácil pra ela tomar certas decisões, e ela só vai tomar se sentir-se MUITO SEGURA. E é nessa parte que VOCÊ ENTRA.


Faça ela sentir-se segura.




As fantasias na mente de uma mulher inexperiênte podem levar a sensações confusas, medo, e sensação de solidão. É normal, e tudo deve ser pensado com calma, harmonia, e sabendo que este medo é realmente natural.


Pesar os prós, os contras, analisar sua postura no mundo, entender que tudo pode ser superado, e vivido como uma simples experiência, se assim preferir. Sabendo que será milhares de vezes mais sensual, e sentirá mais prazer se tentar.

Neste ponto, as fantasias, estarão presentes nela, quando vocês forem pra cama. Lembre-se, é o momento de colocar as fantasias verbalmente. É momento de tentar levá-la a sentir os efeitos da fantasia sobre o tesão dela, ainda que apenas em brincadeiras a dois.



Ela vai soltar-se um pouco mais, buscar novas posições dentro de sua forma de pensar o sexo. Tenha paciência, ela estará se construindo como mulher.

Vai começar a ensaiar sua sensualidade, agir, vestir-se, movimentar-se mais sensualmente. Ela vai testar a si mesma.


Vai se arriscar nas aventuras que puderem surgir, com um pouco de medo, mas vai se abrir pras possibilidades.


Vai experimentar-se diante dos olhos de outro homem, e vai tentar achar dentro de si a mulher liberta e sensual que você sempre sonhou. Ela vai ser completamente diferente da mulher que você sempre conheceu. E será mais plena. Ela estará vencendo sua maior barreira.



Vai temer interagir com outro diante dos seus olhos. Mas quando conseguir, vai amar a sensação, especialmente se você fizer a sensação ser perfeita. Fique feliz e realizado, e ela também ficará.

Saiba que ela vai encher o saco de sua marcação, e vai querer privacidade com suas experiências de vez em quando. Seja ponderado, deixe ela ter um pouco de espaço.

Pois ela vai amar dividir com você o espaço que você permitiu que ela tivesse. Seja paciente, não seja invasivo. Ela vai te recompensar por isso.



E se tornar uma esposa segura, determinada e pronta pra te conduzir para a maior felicidade que pode existir na sua vida, se você é como todos nós por aqui. Um perfeito corno, ao lado de uma perfeita mulher de corno.







No comments:

Post a Comment