Wednesday, December 7, 2011

MICRO-CONTO: A ETERNA NAMORADA DE JOÃO

Remoendo as lembranças da vida antes de casado, João fica olhando velhas fotos, e lembrando do tempo em que essa sua maravilhosa mulher, Clarice, era uma "amiga dos amigos".

Quantas vezes ele a viu nos braços deste ou daquele amigo! Ela "ficava" com todos eles. Menos com João.

E se lembra da cena mais linda da vida, qu foi quando ele se apaixonou definitivamente: Os rapazes foram levando na brincadeira, e acabaram entrando com ela no quarto ambos com ela nos braços.



João viu sua mulher entrar virgem naquele quarto, e a porta se fechou. A viu sair quase uma hora depois, com um semblante diferente. Meio pálida, eufórica. Mas muito feliz. Sua primeira experiência sexual foi com dois amigos.

Poucos meses depois, João soube que Clarice estava, quem diria... Grávida. E foi o único que ainda se interessou nela assim.

Com uma barriguinha de 5 meses, Clarice passou a viver com João, que teve sua primeira transa com ela meses depois de ter ganhado o bebê, registrado, criado e assumido por ele. Não foi bom, como ela esperava. Na verdade, nenhuma vez com ele foi tão boa quanto a primeira com os amigos.

João sempre soube. E adora olhar fotos de família no album com seu filho enquanto os amigos levam Clarice nos braços para o quarto do casal, em sua casa.

João sorri, é tão feliz! Jamais teria sido tanto na sua vida. À noite, quando o garoto que ferve o dia todo pega no sono, João arrisca um pouquinho de sexo com a esposa, já cansada de tanto trepar com os amigos. Mas é tão rápido, que ela não chega a ficar entediada. Ainda dorme abraçados e românticos, como no primeiro dia em que dormiram juntos, 6 anos atrás.

João jamais na vida se imaginou tão feliz como é! E como é...!




No comments:

Post a Comment