Monday, December 12, 2011

FOTOS DE LEITORES: Casal22cba

Nosso amigo do Casal22cba tá empolgadíssimo, e não é sem razão!

Nos enviou o e-mail abaixo:

Me digam ae a vida é ow n é justa?

Primeiro eu compro uma LINDA  lingerie para minha deusa ( segue as 2 primeiras fotos ) depois depilo ela para o macho Alfa ( segue + duas fotos uma antes de depilar e uma depois ) depois ele me devolve ela assim ( segue + 2 fotos ) a vida é ow n é justa ?

Nosso MSN é casal22cba@hotmail.com ( Procuramos H sarados de Cuiabá )

Como discordar?! A vida é justíssima!
Seguem as fotos:


Nosso amigo, então comprou essa lingerie linda, pra ela estrear com o macho dela?


E o macho resolveu mandar uns recadinhos pro corninho?



 E devolveu ela assim?



 A vida é uma maravilha, meu irmão!



No comments:

Post a Comment