Saturday, December 10, 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL DISTANTE DF SP

Nosso casal de amigos, CASAL DISTANTE, enviou-nos um delicoso e-mail, anunciando sua busca pelo macho ideal! Segue o e-mail e as fotos da deliciosa safadinha do casal!

"Estou divulgando umas fotos da minha gata, e um áudio dos gemidos dela quando saiu sozinha com um cara e gravou os tesudos gemidos... Depois ela me ligou para que eu ouvisse ao vivo ela gozando no pau de outro! 

Como adora exibir minha putinha, seguem algumas fotos! :-D Quem sabe com essas fotos nós achamos um macho que queira ser o dono e macho que manda nela... Por falar nisso, se você é safado, experiente com casais em que o marido é corno e de Sampa capital, nos escreva.. rs Ela adora homem fardado e com jeito de mandão, fica melada só de ver. Ela quer alguém que mande nela, que a faça submissa a ela, que a faça viciada em outra rola e que a busque para fuder em qualquer horário, tirando-a do corno até mesmo quando estão juntos e prontinhos para dormir. Se você tem o perfil certo, nos escreva e mande fotos. Se gostarmos responderemos e enviarmos nosso MSN. ;-)"































No comments:

Post a Comment