Friday, November 25, 2011

TÍPICAS DESCULPAS DE SAFADAS INFIÉIS

Esposa atrasada pro marido:
-"Atrasei, né amor? Desculpa, um aluno muito especial precisou de aulas de reforço, não pude me negar."


 Namoradinha, pro namoradinho que não pode ir junto pro acampamento de verão por que pegou recuperação:
-"Ah, sem você não você quase não teve graça. QUE PENINHA que você não veio, queridinho!"


Esposa, pro marido, atrasada pra chegar do trabalho:
-"Amor, é um happyhour com os colegas do escritório. Mas chego daqui a pouco!"


-"O clube, amor? É, fui sim. Ah, comportada? Claro, você sabe que eu só tenho olhos pra você."



-"Se o Rodriguinho esteve aqui? Ãm... Teve sim, rapidinho. Arrumou a persiana pra mim e foi embora!"


-"Hoje saio mais cedo pro trabalho, é dia de acertar uns negócios, e tomar um café com leite de um cliente... Digo, COM um cliente."



No comments:

Post a Comment