Thursday, November 24, 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL SAFADO ALAGOANO

Abaixo, as fotos recebidas do maridão "R.", orgulhoso de sua safadíssima esposinha que nos mostra, pelas fotos, ser bem safadinha e putinha. Segue o e-mail que ele nos mandou, junto com as fotos!

"Caro amigo, navegando na net encontrei seu blog e vi que o mesmo traz em suas páginas um assunto muito pertinente ao meu desejo, que é SER CORNO! Por isso estou enviando algumas fotos da minha esposa e junto estou enviando o endereço do nosso blog, quem sabe os seus visitantes podem acessar e postar comentários e fazer com que ela desperte para botar um chifre em mim, pois estou mega ansioso para chupar sua bucetinha cheia de porra de outro macho. Favor não divulgar meu e-mail."
 
http://casalsafadoalagoano.blogspot.com/

Aliás, recomendo o blog do casal, é bem gostoso de espiar. Vamos dar uma forcinha pra nosso amigo converncer essa safada a fazer ele feliz, e de quebra, a todos nós. Afinal, mais um Corno nesse mundo é a alegria que queremos!


Dá um look na xoxotinha da safadinha! O Corno tá louco pra lamber ela fodidinha, não é mesmo?

Feliz do comedor que passar a vara nesse belo rabo!

É assim que macho gosta. Arreda a calcinha, e manda ver.


Se mostrando bem cadelinha

Pra ficar perfeita? Só se tiver escorrendo leitinho (de macho, é claro)


Esperamos, em breve, fotos com a porra de outros machos desse jeito, nela!

Amigo, basta ela dizer sim, e terá muito macho querendo encher ela de carinho.


Boa sorte!

No comments:

Post a Comment