Sunday, November 13, 2011

A FOTOGRAFIA

- Já estávamos casados havia dois anos, quando descobri aquela foto guardada no meio de um livro. Era ela, não havia dúvidas. Encurralada, confessou, sua viagem de intercâmbio na europa rendera-lhe alguma história pra contar. Mas máxima, estava ali registrada. Não lembrava-se do nome de dois dos rapazes, estava um pouco bêbada.

Mas de Álex, lembrou-se bem. Pois foi o primeiro a entrar, e último a sair de seu quarto no hostel. Ele a fotografou, e deu-lhe a foto de lembrança. Era espanhol, e repetiu a dose sozinho por outras noites. E o destino, 8 meses depois, colocou-a no altar ao meu lado.

Hoje, deu-me a foto, pedindo pra que eu a destruisse, e que tentasse não imaginá-la como uma mulher promíscua, pois sabe que foi apenas uma loucura. Estou com a foto escondida, sem coragem de destruí-la. Mas acho que nunca terei coragem de contar quantas vezes me masturbei olhando aquela cena.

No comments:

Post a Comment