Friday, November 4, 2011

DESCONTRUINDO DITADOS

No mundo dos Cornos Mansos os ditados populares ganhamo novo formato! Vamos ver alguns ditados que poderiam ser repensados:



"Quem ri por último, ri melhor!" 
(Ou quem come por útlimo, come melhor, mais gozada, mais fodida, mais arrombada e cheia de porra.) Quer coisa melhor pro corno?



Sempre cabe mais um.
(Mulher de Corno é que nem coração de mãe!)




Amigos, amigos. Negócios à parte.
(Lá fora, somos amigos. Aqui, você é o comedor da minha mulher!)



- A união faz a força.
(Por isso, façamos todos juntos!)



- Mulher de amigo meu, pra mim é homem.
(Ou seria: Amigo de mulher minha, pra mim é Comedor?)



- O que é do outro é sempre mais gostoso.
(Especialmente se for mulher, e o "outro" for você!) 



- Em briga de marido e mulher, não se mete a colher.
(Faz conforme abaixo)
(Mete é a vara na mulher)
(E um chifre no marido)

 


- Lavou tá nova
(Nada! Lavou, continua fodida, arrombada e cheia de porra!)



- Não se chora sobre o leite derramado.
(Se  cai de boca, isso sim!)
 (Ou de lingua)
 (Daí sim, se chora de emoção quando lembrar e ver as fotos)


- Tamanho não é documento.
 (Mas deixa um estago maravilhoso!)



Com Jeitinho dá.
(E mulher tem muito mais jeitinho pra fazer caber)


As aparências enganam.
(Namoradinha devassa com cara de santinha engana?)

- Esposa se trata com carinho.
(Pra que o macho maltrate como uma puta)



Carro e mulher são coisas que não se emprestam. 
(A não ser que seja ao mesmo tempo!)

  









No comments:

Post a Comment