Sunday, November 27, 2011

COMO VOCÊ VIU x COMO ELA ESTÁ

Sabe o que eu acho maravilhoso na sua mulher? A capacidade de ser surpreendente.
Ela estava ali, naquele momento com você, com aquela roupinha cotidiana. Nem bem se despediu de você, ela já estava assim, ó:


- Tô indo malhar, maridinho, beijo!
(E ali está ela, prontinha pra ser malhada na casa do "professor"!)


- Não achq ficou vulgar, né querido?
(Como se fizesse diferença, olha como ela vai ficar onde está indo:)


-Prefiro is bem simples hoje, pra não chamar a atenção.
(Pelo menos não com a roupa, né?)


 - Tchau amozinho! Boa viagem!
(- Oi, Ricardão. Pode entrar, ela acabou de viajar.)

Não é lindo como ela se veste com amor pra você?
(E se despe com tesão para os outros?)


Frio com o marido. Calor com o amante.


- Gostou do vestidinho que meu marido me deu?
(-Prefiro a mulher que ele me ofereceu)

Lembre-se, maridão:
Sua esposa madura, linda e sexy, quer ser uma puta na mão de outro macho.


No comments:

Post a Comment