Sunday, October 23, 2011

VEM FAZER AMOR COM A GENTE?


Pois é, muito se fala em putaria, em baixaria, pau aqui, rabo ali, porra na cara, boca na xota...

Mas e se rolar envolvimento?

Parou pra pensar que ali, fazendo tudo tão gostoso, a sensação da sua gata de estar na cama com outro cara, ou com vocês dois, pode ser muito gostosa? (E viciante?)



O Corno Manso de coração, adora a presença daquele cara ali, e tirar a calcinha da mulher que ama pra ele, oferecendo a mulher que ama pra outro homem gozar e fazer gozar.
 



E se vocês ficam amigos, chegados, e passam a gostar pra valer de estarem juntos à três, e a cama passa a ter mais graça quando estão todos ali juntos?




E o que será que perturba mais você, Corno Manso? Ela te tratar bem quando está com ele, quase com igualdade? Ou tratá-lo da mesma forma que trata você? 
Te incomoda ser tão macho ou homem quanto ele quando está com ela? Ou te encomoda ele ser tão amado ou querido quanto você?



 Imaginou você ali, olhando com carinho sua gatinha sendo simplesmente devorada pelo parceiro, sentindo prazer no corpo, na alma e no coração?




Os momentos juntos, a divisão das intimidades, não teriam um outro sabor a adicionar a essa relação?



Não seria uma delícia a sensação de sua gata, ao ser abraçada, desejada e realmente adorada por você e aquele cara especial (pra ela, e também pra você?)


Parece coisa de filme, né?
Mas será que o risco de isso acontecer não é tão grande quanto o de sua mulher arranjar um comedor pra comer ela enquanto você bate punheta lendo Blogs para Cornos Mansos?

É, amigos. A vida prega peças. E algumas são deliciosas.

Vai do tamanho de sua Coragem!




No comments:

Post a Comment