Tuesday, October 25, 2011

SE VOCÊ É CORNO MESMO:


Se você é mesmo um legítimo Corno Manso, já pensou em alguma dessas coisas, ou em várias delas juntas!



Se você é Corno mesmo, já caiu de boca na sua gata pensando só no prazer dela, torcendo para que fique aina mais excitada e com mais vontade de dar: Pra outro!




Se você é Corno mesmo, já imaginou que ficaria, ou já ficou morrendo de orgulho de ver ela aguentar uma vara grande, dura, e bem mais grossa que a sua!



Se você é Corno mesmo,  já ficou esfregando seu pau na xoxotinha dela, imaginando que não era o seu!




 Se você é Corno mesmo, já ficou imaginando ela sentando numa vara bem grossa, aguentando tudo só pra agradar a outro homem. E a você.




Se você é Corno mesmo,  ama beijá-la e sentir o gosto e cheiro de pau, mesmo sabendo que faz mais de uma semana que ela não chupa o seu.





Se você é Corno mesmo,  já comeu sua gata pensando nela dando pra outro, só pra ficar de pau mais duro e gozar mais rápido.





Se você é Corno mesmo,  já imaginou ela usando seu carro pra trepar com outros. E já colocou películas escuras pra isso mesmo!





Se você é Corno mesmo,  já se pegou pensando no risco de ela ficar grávida, e da dúvida de se é seu ou de algum macho. E ainda assim, sorriu, ciente de sua obrigação de pai!




Se você é Corno mesmo, não vê a hora de ver sua gata, e tirar a calcinha dela com todo o tesão: Pra outro comê-la.





No comments:

Post a Comment