Sunday, October 16, 2011

PRA SER MANSO, TEM QUE SER MACHO!

São tantas coisas envolvidas, os riscos de sua mulher se apaixonar, te deixar, preferir o amor de outro. Mas o Corno Manso enfrenta os riscos.


Dentre eles, talvez o mais forte, é o de ela ENGRAVIDAR de outro. Mesmo com camisinha, o risco não deixa de existir.

 Mas se o manso plantou a sementinha da vontade de transar com outros, tem que assistir a semetinha do risco crescer. E matar no peito, como um bom homem.






É preciso saber que sua mulher pode até ser apenas uma puta, uma vadia, um objeto. Mas na mão dos outros. Na sua vida, ela é a coisa mais preciosa que existe. Ela é sua família.
A Respeite sempre. Especialmente se estiver grávida, e linda. Seja de quem for.

 Vai ser um momento diferente, em que ela estará mais frágil, mai sensível, e às vezes, mais libidinosa. E vai querer muito sexo.






Se você sentir medo, tudo bem. Sempre vai ter outros para fazerem o sexo que você não quer. ;)





Ainda assim, lembre-se, ela é sua esposa, sua jóia. Ela é a sua FAMÍLIA. Cuide dela. Seja compreensivo, amoroso, e um bom amigo, marido, e pai dos filhos dela. Ainda que por ventura, algum não seja seu.



 Sabe por quê? O Sexo que ela fez com os outros, foi para o seu prazer também. Então, meu amigo, sorria, e dê amor aos seus filhos. Por que eles são é seus. E não tem culpa de você não ter sido macho o bastante para fazê-los, então, trates de criá-los como comedor nenhum saberia. Você é sim, um pai natural.


 E não custa lembrar que ter filhos não é o fim da vida de putaria, né?
Com jeitinho, mesmo mamãe, sua gata nunca vai deixar de ser aquela putinha deliciosa por quem você se apaixonou e adora ver fazendo safadezas!
















No comments:

Post a Comment