Thursday, October 6, 2011

O CORNO MANSO E O PAU ALHEIO

Embora exista uma certa confusão nisso, é bom saber que todo o manso tem sim um apreço pelo pau de outro macho. Afinal, se é corno através do pau de outro macho. Se tem o prazer de saber que a mulher amada sente tesão pelo pau de outro macho. Logo, o pau alheio causa sim muito prazer no Corno Manso.





Porém, é preciso também compreender que nem todo o manso tem tesão pelo pau em si, e  nem por homens, muito embora muitos manso sejam também bissexuais, muito comum entre Cornos Mansos, mas não é uma regra. É somente mais uma entre tantas opções.


Existem cornos mansos que gostam de ser fodidos por machos, e serem seus viadinhos. E daí? É certo ser corno mas é errado ser viado?


 O fato é que tem paus de alguns machos que até vontade de pegar a esposinha e colocar sentadinhas sobre eles, só pra ver aquelas varas monumentais serem agasalhadas pelo corpo delicado de nossa amada.


O manso gosta sim, e se realiza com o pau do outro macho. Ele aprecia o gosto do pau do outro na boca de sua gata, gosta da temperatura do pau do outro no corpo de sua amada. Ele gosta do estrago que o pau do outro faz no corpo dela, e de saber que é irreparável. Ela nunca mais será a mesma depois de ser arrombada por outro. E o manso ama saber disso.




Pro manso, a idéia de uma carne dura e grande penetrando e fodendo sua amada mulher é fonte de um prazer que somente quem é realmente corno consegue entender.


E a mulher que consegue compreender a imensidão da subserviência que teria de seu manso quando for capaz de servir-lhe do que mais lhe supre, sabe que tem de seu maridinho a dedicação ilimitada, e será sempre feliz nas mãos de quem quiser.




E o Manso segue sua vida sendo feliz ao ver sua mulher feliz nos paus alheios. E sentindo um tesão todo especial quando vê aquele pau que ele queria ver na sua gata.


No comments:

Post a Comment