Sunday, October 9, 2011

ESCOLHENDO SUA PUTA DESDE CEDO

 A vantagem das mulheres jovens de hoje é a liberdade sexual que já gozam desde muito cedo. Elas podem ter várias experiências, muitas delas até sexuais, até mesmo enquanto são adolescentes, e isso já as leva para a fase adulta com uma certa experiência sexual. E todo mundo acha normal.

Obviamente o Blog não estimula comportamento sexual prematuro, achamos que sexo bom é sexo praticado entre ADULTOS. Apenas comento o fato sabido por todos, que as mulheres começam suas vidas sexuais cada vez mais cedo.

Mas já que tocamos no assunto "mulheres jovens", que tal aproveitar esta geração de valores sexuais femininos flexíveis, e abordar o perfil da gata ideal pra fazer a fazedora de cornos dos sonhos de qualquer manso?


 Como Conhecer o perfil dessa jovem mulher, e compreender que ela está pronta?
Não é tarefa fácil, pois nem toda a mulher tem vocação pra ser puta, esposa ou namorada de um manso. Mas todas querem ser tratadas como uma vadia quando estão na cama. Conheça bem o perfil da gata, para saber se ela tem "fantasias" ousadas.



Desinibição ou Exibicionismo?
 A linha que separa é bem tênue. Quase todas as mulheres que são vaidosas e bonitas, tem um certo grau de exibicionismo. Este é um interessante caminho para ir deixando-as mais "desinibidas" em relação à sensualizção de outras pessoas fora do relacionamento.



Timidez atrapalha?
 Sim, especialmente às jovens. Jovens timidas precisam sentir-se seguras, do contrário, não darão um passo. Jamais traia a confiança dela, e ela confiará em você.


A beleza ajuda?
 Em geral, ajuda a atrais os olhares. Mas nem sempre ajuda ela a sentir-se desejada. Isso pode até deixar algumas mulheres constrangidas. Mas se perceber que ela aprecia, ela pode ser a sua vadia ideal.


As companhias falam muito sobre elas!
 Observe o círculo social da sua garota, se ela convive com meninas que aprontam, que pintam e bordam, existe uma séria probabilidade de ela comportar-se do mesmo modo. Quem sabe até ser bem influenciável pelas piores delas! (Melhores para você!).


 Vaidade íntima:
 A mulher que em geral se torna uma excelente mulher de manso é muito vaidosa, gosta de estar sensual até em ambientem íntimo. Provoque sempre isso. Quanto mais, melhor.


 Auto-exposição:
 Nem todas curtem. Mas as jovens que curtem, tem uma ótima tendência a se tornarem execelentes gatas de manso!





 Olhar safado
 É natural. A safada, tem olhar safado. Essas já entregam o jogo logo de cara. Mostre-se capaz de aceitar que esse olhar é distribuído muito mais aos outros que a você, e merecerá ter uma safada com um olhar assim. E se tiver um rabo desses, você está feito na vida!
 Um olhar inocente às vezes também esconde grandes e perversas safadas!


Liberdade com os amigos
 Permitir e estimular que ela tenha brincadeiras sensuais com os amigos, vai deixar eles loucos para comê-la. E ela, vai sentir uma enorme e crescente vontade de ser comida por eles. Perfeito, não?


O Estilo de Vida
Sua safadinha vai saber que o estilo de vida é uma opção. E se for bom, vai ser a sua jovem mulher safada e vadia. E você, um manso realizado!



No comments:

Post a Comment