Tuesday, May 31, 2011

RECADO AO COMEDOR: ESSA BOCA QUE VOCÊ FODE:

Caro Comedor

Saibas que essa boca que você fode sem amor, sem dó e nem piedade:
 
 É a boca que me diz palavras doces, de amor e de carinho. Mesmo que às vezes me chame de corno manso, com o cheiro do teu pau e de tua porra nela.
 


Essa boca que te mama desvairadamente, até te fazer delirar:
 É a mesma boca que me beija carinhosamente todas as tardes quando chego do trabalho.


 

 Essa boca que você fode, e bomba até encher de porra...
 ... É a boca que me sorriu no dia em que disse pela primeira vez que amava. Naquela vez não tinha o cheiro do seu leite, nem estava suja dele, como as vezes você deixa.



 Essa boca que te beija o pau, com devoção...
... É a boca que já ficou muda por horas do meu lado, quando assistíamos os filmes que adoramos.





Essa mulher que, como uma puta, se ajoelha pra mamar na tua pica...
  É, foi ou será a mãe amorosa dos meus filhos, ou senão meus, os que crio como meus.




Essa lingua que, afiada, lambe tua glande e te arranca gemidos...
...É a lingua dela, meu amigo. Da mulher que amo, e que me faz feliz.

E se você entender isso tudo, talvez até entenda...



... O porquê eu amo tanto ...


... A puta que você fode.

No comments:

Post a Comment