Saturday, May 28, 2011

O LUGAR DO MANSO

Cada manso no lugar que prefere estar, né?
'
Mas digo eu, que me considero praticamente um "maridinho referência", que manso tem seu lugar perfeito. 

O meu lugar perfeito, eu explico, vejam:


Perfeito é estar no melhor angulo que há, abaixo do prazer que minha amada e seu amante sentem!



É estar onde o prazer dela deixa tudo molhado quando sente o tesão de chupar um pau de verdade.


 

É ter a mulher que amo sobre mim, enquanto ela tem o homem que adora entre as pernas dela. Vai que sobra uma gotinha perdida dos prazeres deles!




É estar ali, mantendo as coisas lubrificadas e limpinhas, pra que os dois metam sem qualquer probleminha.



É estar li dando o apoio, mantendo ela arreganhada para ele meter sem passar trabalho. Afinal, o que é mais sagrado ele já está fazendo, arrombando a mulher que amo!



É estar também no lugar certo quando chegar a chuva de esperma do macho dela, o que é um grande prêmio pelo prazer que minha mulher proporciona a ele.



E finalmente, perto o bastante da cena mais linda e divina que  pode esxistir: O pau de um macho afundando no corpo da minha amada. Afinal, só tem uma coisa que gosto mais do que o cheiro da buceta da minha mulher: O cheiro da pica do amante dela dentro dela.





No comments:

Post a Comment