Monday, December 27, 2010

Strapon (Inversão de Papéis)

Tá certo. A prática não é uma unanimidade. Mas para os praticantes, tem um sabor muito especial, que mistura prazeres diversos para o casal que curte.

Inversão consiste na troca de papeis entre a mulher e o homem, onde ele assume o papel de passivo, e ela de ativa. Em geral com a a penetração, uso de consolos, vibradores ou próteses no ânus (acho rabo mais bonito!) do parceiro.



O prazer de ser penetrado muitas vezes é confundido com   homossexualidade, ou mesmo, bissexualidade. É uma falácia, pois é perfeitamente possível que o parceiro que curte inversão jamais venha a gostar de um homem. Mas se gostar? E daí?

Olha que tesão fica uma gostosa bem armada de pau em riste? Vais dizer que prefere um marmanjo? Ah, se preferir, daí é problema (ou não!) seu.






O estado de submissão diante da própria mulher, ser a "fêmea masculina" de sua rainha-esposa (ou namorada), é um prazer que só quem sente consegue de fato entender.


 

Claro, é preciso uma série de cuidados, como por exemplo, disposição de ambos, caso sejam iniciantes, em vencer os desafios de aprender a fazer a coisa com cuidado, com higiene e muito prazer.
E servir de "putinho da própria mulher" é uma experiência ímpar. Penélope tem orgasmos sem ser nem tocada quando me come, pra vocês terem uma idéia!


 

A beleza andrógena de uma fêmea que está pronta pra fazer você virar uma fêmea na cama dela é uma coisa inexplicável. E sim, você continuará a ser um macho viril quando ela terminar de fazer o que tem vontade.

E ela, vai descobrir novas belezas em você. Vai saber te ensinar como ficar de quatro do jeito que ela gosta. E o melhor de tudo será quando ela disser no seu ouvidinho:  - "Agora vou te mostrar como é que meu macho me come quando você não está."

Quero ver você não rebolar como uma puta. ; )


Ulisses

.

No comments:

Post a Comment