Monday, November 29, 2010

Quando ela atende o Amante

Agora há pouco, menos de uma hora atrás, o novo amante ligou. Ela ficou um pouco nervosa de atender, eu estava na cama, ao lado dela. Resolvi ser discreto, e vendo a angústia de minha amada ao olhar o celular, levantei e fui à cozinha, para deixá-la à vontade.


Quando ela atendeu, ainda meio tímida, pude escutar ela falando baixinho, meio envergonhada. Senti que mesmo estando longe, ela ainda estava sem jeito. Então, retornei ao quarto, e fiz a primeira coisa que me deu vontade: Ajoelhei-me ao lado da cama, sorri pra ela, como se nada estivesse acontecendo, afastei as cobertas, e comecei a beijar seus pés.

Adorava fazer sacanagens com ela quando estava no telefone com qualquer que fosse a pessoa, sua mãe, amigas, seu irmão, só pra ver ela tendo que disfarçar! A sensação foi semelhante, e vi que na hora ela se soltou mais. Trocaram algumas bobagenzinhas românticas, nada muito demais. E ela disfarçando bem.

Acho que deu pra ela sentir-se segura, saber que pode dizer e ouvir o que quiser dele, que estarei ali, sempre amando minha maravilhosa esposa.






Muito embora eu não seja podólatra, achei deliciosa a sensação de estar aos pés dela, mostrando amor, carinho, dedicação. E um pouco de safadeza também! E sei que ela também gostou. Espero que daqui por diante entenda de uma vez por todas que ela pode o que quiser, que não vai me deixar magoado.

Cada dia me sinto mais feliz com minha amada Penélope. E sempre me esforçarei para retribuir o prazer que ela me dá.


Ulisses


.

No comments:

Post a Comment