Sunday, October 17, 2010

Diário de Marido: Dia 17 de Outubro de 2010 - Três meses que ela é Dele

Conversando com a Penélope hoje, chegamos à algumas conclusões:

> Primeiro, que há três meses que não há uma única transa nossa que ela não toque no nome dele;
> Que ela não tem um único orgasmo sem estar pelo menos pensando nele;
> Que ela tem quase todos os orgasmos com ele, já que me manda gozar normalmente antes dela;
> Que, pelo menos uma vez por semana, eu tenho que fazer hora pra chegar mais tarde do trabalho pra ela poder dar pra ele na nossa cama;
> Que eu a trato como uma princesa, e que ela cada dia mais assume uma postura mais "Dominadora" comigo;
> Que eu me masturbo quase diariamente pensando que sou um Corno Realizado;
> Que a gente lembra disso diariamente, e que isso já se integrou à minha rotina.

Enfim, estamos definitivamente felizes como jamais fomos tanto. Logo, é isso.

Obrigado, Penélope, por me tratar assim e me fazer tão feliz!


Ulisses.

No comments:

Post a Comment