Monday, October 11, 2010

Diário de Marido: Dia 11 de Outubro de 2010 - O Perfume Dele

Hoje a Penélope finalmente realizou um de seus maiores desejos. Me fez comprar o perfume que Rodrigo usa, e prometer que daqui pra frente, usarei ele diariamente. Disse que quer sentir o cheiro dele em mim, e sempre, todos os dias, o tempo todo. Estou usando neste exato instante.

Entrar na loja junto com ela, e comprar o perfume, foi uma das coisas mais deliciosamente humilhantes que já fiz. Eu olhava pra cara da menina que vendeu o perfume, que é caro, pois é importado, me dando explicações técnicas sobre o produto, e eu apenas sorria, com o pensamento no fato de que ela jamais imaginaria que estava diante de um homem no mais profundo ato de humilhação pela esposa, ao lado dele. Foi engraçado. E gostoso.

Saímos da loja, e eu fiquei com uma sensação estranha, confesso. Saber que dali por diante, eu saberia todos os dias que ela ia sentir o cheiro do perfume dele em mim. E que eu ia me sentir mansinho cada vez que alguém comentasse de meu cheiro. É, ela acertou um ponto chave do meu tesão.

Conseguiu o inédito feito de me fazer sentir Corno o dia absolutamente inteiro. E eu acho que isso é inicio de um interessante e desafiador novo momento de nossa relação. Eu amo Penélope profundamente, e sou grato a ela por essas coisas que me faz sentir.

Ulisses

No comments:

Post a Comment