Friday, June 8, 2012

O QUE O CORNO IMAGINA QUANDO OUVE OU VÊ CERTAS COISAS:...:

Corno tem uma imaginação fodástica. Basta ouvir algumas coisas ou ver uma cena, que ela já imagina alguma coisa que complementa, ou altera seu sentido!

Podem ser as trivialidades de sua rotina, ou mesmo as lamentações da esposa ou namorada em relação ao seu dia-a-dia e seu trabalho!

Quer alguns exemplos?

O que o corno ouve:
Da namorada:
"Hoje me senti pressionada por um colega..."
O que o corno imagina?



O que o corno ouve:
Da Esposa:
"Amor, vou fazer a recepção de novos trainees hoje à tarde, por isso me atraso um pouco, tá?"
O que o corno imagina?



O que o corno ouve:
Da esposa:
"Ah, meu querido, você sabe que eu gosto de ser o centro da equipe, né?"
O que o corno imagina?


O que o corno ouve:
Da esposa, na DR:
"Será que você poderia se por um pouco no meu lugar?"
O que o corno imagina:


O que o corno ouve:
Da namoradinha:
"Eu realmente gosto de superar meus limites."
O que o corno imagina:




O que o corno ouve:
Da esposa grávida:
"Ai, to com um desejo enorme e bem diferente hoje."
O que o corno imagina:



O que o corno ouve:
Da esposa chefe do RH de uma empresa:
"Tô pensando em abrir uma vaga nova na minh equipe."
O que o corno imagina:




O que o corno ouve:
Da namorada:
"Tá um calor tão grande que fiquei escorrendo a tarde toda!"
O que o corno imagina:



O que o corno ouve:
Da esposa:
"Deixa que eu fico com o carro hoje, tenho que dar carona pra um colega, e já abasteço no caminho"
O que o corno imagina:



O que o corno ouve:
Da esposa:
"Já pensou em um dia a gente fazer uma troca de casais com o Marco e a Camilinha?"
O que o corno imagina:
"- Olha, amor, a idéia não é ruim. Mas gosto muito do Marco, será que eu não ficaria constrangido de oferecer algo tão meu pra ele?"




O que o corno ouve:
Da esposinha amada:
"Querido... Lembra que eu disse que dei uma 'escapadinha' com um amigo um dia desses? Eu esqueci de comentar, aconteceu um acidentezinho com a camisinha..."
O que o corno imagina (e ADORA!):



O que o corno ouve:
Da esposinha, à beira da promoção na empresa:
"Meu amor, essa visita do meu chefe aqui em casa é muito importante pra imagem que ele vai ter da nossa família, e pra garantir minha promoção. Comporte-se bem!"
O que o corno imagina:




Agora, alguns exemplos do que o corno imagina quando vê uma cena:


O que o corno vê:
Aquele amigo do futebol, no vestiário do campo:
 
 O que o corno imagina:
O quanto a cena anterior combina com o rabo de sua amada mulher, em casa:



O que o corno vê:
Na sua noite de núpcias:
   O que o corno imagina:
O padrinho, o motorista e a noiva assim, na lua de mel:
 E finalmente, quando for sua vez na lua de mel:
 



O que o corno vê:
 A própria namoradinha assim:
  O que o corno imagina:
  A própria namoradinha assim:
 
   E depois, assim:
  E alguns, quem sabe, até mesmo assim:

No comments:

Post a Comment