Friday, January 20, 2012

MITOS E VERDADES DA VIDA DE CORNO MANSO

Antes de falar sobre isso, é importante salientar que estamos aqui tratando de fetiche de CORNO MANSO, CUCKOLD, PRAZER EM SER CORNO, E VER A MULHER COM OUTRO E GOSTAR DE MENAGE ESPECIALMENTE MASCULINO. 

Este aviso é especialmente para alguns (um mais especialmente ainda) seguidores do blog, que são do Swing (que é maravilhoso), e que acham um absurdo gostar de ser Corno. (Sigam outros blogs, e não o nosso, simples!).

Então, agora sim, prossguindo, gostaria de falar sobre algumas verdades e mitos da vida de Corno manso, de modo geral. É impossível falar por todos, afinal, cada maluco tem sua fantasia, e seus fetiches. Vou falar POR MIM e por um monte de Cornos mansos e Esposas Safadas que conheço, ok?





Todo o corno gosta de Mulher Arrombada?
Muitos sim, como eu, por exemplo. Eu prefiro comer uma bucetinha ou um cuzinho (quando ela deixa), já arrombado por um pau maior que o meu, e que ela quase nem me sinta. Se ela estivez gozada por outro, então, eu gozo muito rápido, mesmo tendo ejaculação demorada. Mas nem todos gostam disso.




O Corno sempre quer estar presente e apoiar?
Não, nem sempre! Estar presente é ótimo. Mas às vezes, quando ela quer sair sozinha, estar esperando ela voltar é quase tão gostoso quanto ver. Depende de cada corno.




O Corno adora vê-la feliz sentando em outros paus?
Sim, verdade universal e incontestável.




O Corno quer saber como é o pau que vai estar na mulher dele?
Sim, o pau é quase mais importante que a pessoa. Mas não é mais importante, apenas é MUITO importante. Mesmo que não seja grande, o que fica na mente do corno é o pau do outro na sua mulher. O corno só é corno através do pau do outro, mesmo que em pensamento. Por isso o corno pensa no pau dos outros com muita frequencia, mesmo não sendo gay.





Todo o Corno gosta de porra?
A verdade é que a maioria sim. Muitos, nessa maioria, gostam até de tomar, lamber, ter na boca a porra que sai de suas mulheres, especialmente se for porra de outro. Não gosto muito da minha, mas adoro a de outro! Óbvio que com tantas doenças isso é uma fantasia que tem que ser muito bem pensada, e os riscos estudados e compreendidos. Por isso, todo o cuidado sempre. Agora, eu mesmo daria prioridade ao outro gozar nela, mais que a mim mesmo!





O corno gosta de anunciar sua vontade de ser corno?
A maioria não. Pois tem vergonha, sofre preconceitos, coisa e tal. Mas sim, gosta de deixar claro sua vontade àqueles que estão envolvidos na sua maravilhosa e deliciosa condição de corno. Tem corno que ama pedir a outro homem que coma sua mulher.





 O Corno gosta de apenas assistir?
Alguns, sim. Eu apenas assisto, se for vontade dos dois, numa boa. Posso até fingir que nem to ali, se for o caso, e fico feliz igual. Mas muitos cornos exigem participar, tocar, senão, sentem-se prejudicados. É sempre bom conversar.





Mulher de corno é fácil de pegar?
Ah, amigo, a maioria NÃO, acredite! Mulher de corno é como qualquer outra, só que MAIS DIFICIL, pode ter certeza. Pois ela ama outro homem, e pode ter qualquer um à disposição. Pode escolher e trocar de comedor quando quiser. Então, saiba, tem que seduzí-la e merecê-la!





Toda a mulher de Corno gosta de DP?
Não necessáriamente. Todo o CORNO gosta de DP, é verdade. Mas sua mulher nem sempre. Tem safadinha aí que não gosta nem de sexo anal, e isso tem que ser respeitado. Até por que, tem corno que prefere apenas assitir, ou ficar sabendo. Então saiba, DP é uma possibilidade. Mas nem sempre vai acontecer.


 Mulher de Corno dá em qualquer lugar?
Depende, esta é a verdade. Se você já for um comedor que a conquistou, é Dono das vontades dela, certamente vai comê-la onde quiser, do jeito que quiser. Ela provavelmente vai ser mais safada com você do que com o Corno. Mas se você está começando, é bom ser esperto: Comece direito. Depois que ela for SUA, ela será completamente.














 Dar demais arromba a mulher?
Não. Mulher pode dar o quanto quiser, para pica do tamanho que for, ela não se arromba por isso. Pode sim, ficar mais relaxada, e mais frouxinha por penetração e exercicio do alargamento por objetos maiores, se fizer o exercício. Se dar muito arrombasse, não existiriam prostitutas por aí muito mais apertadinhas que sua esposa!






  Na verdade, o que o corno quer é ser comido no lugar de sua mulher?
Sejamos francos: Admitir que se é corno, e gostar de ser, é muito mais dificil que admitir ser viado ou bissexual. É burrice pensar que um corno seria viado e não teria coragem de contar. Existem sim cornos bissexuais, e se são, certamente tem coragem de sentir o prazer que quiserem.




Corno tem sempre pau pequeno? Ter pau pequeno é sinal de ser corno?
Claro que não. Tem corno de pau até grande. Mas a tendência do homem de pau pequeno, é sujeitar-se com um pouco mais de faicilidade à condição de corno. Mulher dá menos importância a isso que o próprio homem.


 Todo o corno gosta de chupar pau?
Não. A maioria nem quer contato direto com o pau do comedor. Mas sim, muitos aprecieam o sabor do pau do macho na sua mulher, ou adorariam chupar a vara que come suas mulheres. Mas cada um é cada um.




Engravidar mulher de Corno é fácil e não tem riscos?
Primeiro, é RARÍSSIMA A POSSIBILIDADE de uma mulher de corno querer engravidar do macho. Segundo, se engravidar, o macho pode perfeitamente acabar no banco do juiz, pagando pensão, se provar por DNA que ele é o pai. Quer engravidar casadas? Que seja bem planejado e de consenso de todos!




 Mulher e corno é tudo puta e vagabunda?
Claro que não. A maioria delas, no dia-a-dia, são mães de família, são as mulheres escolhidas para passar a vida ao lado. Ser corno é uma condição meramente sexual. Respeite as famílias e seus limites.


Se o macho quiser, come o corno com facilidade?
Se o corno for bi, sim, talvez. Se não, esqueça. O macho ainda pode arrumar uma inimizade.




Toda a mulher de corno manso adora uma rola grande de negrão?
Infelizmente, não. A minha nunca gostou nem de rolas muito grandes, nem de negrões. Mas sim, muitas, e talvez a maioria das mulheres, tem um fetiche por negros.




Pra iniciar a mulher, basta fazer uma surpresa com um amante?
Nem pensar! Não faça isso jamais. Conversem, deixe ela saber de sua fantasia, e experimentar somente quando estiver pronta. Deixe para fazer surpresas quando ela já estiver na prática. Do contrário, podem todos sairem frustrados, chocados e até traumatizados.






No comments:

Post a Comment