Saturday, January 7, 2012

E SE O COMEDOR PEDE "ALGO MAIS"?

Imagine:


O comedor perfeito aparece na vida de vocês:



Bonito, educado, simpático, macho, dominador, um pau de respeito no meio das pernas, sua gata já fica melada só de ouvir falar no nome dele.


Porém, de repente, antes de encontrá-los para por as coisas em prática, ele diz pro corno, reservadamente:


- Adorei vocês. E vou fazer ela a mulher mais realizada, e tu o corno manso mais feliz do mundo. Mas tenho uma exigência. Adorei tua bunda, amigo. E quero esfregar meu pau na sua bunda de vez em quando, mesmo que sua mulher jamais fique sabendo.

 E agora? Qual sua opção?

a- Hum, claro, por que não? Aliás, quer agora? (Mas se meter, que seja com calma, por que é grande essa 'benga'!
b- Não gosto da idéia, mas se for pra garantir que você vai comer bem minha mulher, eu faço.
c- Não sei, mas pensaria no assunto.
d- Não, sou corno, mas não sou viado. Prefiro perder o comedor dela.
e- Nem pensar, um comedor desses não me serve.

No comments:

Post a Comment