Friday, September 30, 2011

O MACHO IDEAL PARA ELA

 Tem leitor aí que fica indignado, achando que postar homem é viadagem.

Bem, eu não tenho qualquer preconceito, e sei avaliar homens bonitos, e tem homens que acho perfeitos para estarem na cama com minha gata.
Tem macho que eu olho, e chego a enxergar minha mulher abrindo as pernas para ele! E acho isso um tesão. E daí? O Tesão é meu! (risos)

Eu adoraria cochichar no ouvido dela e pedir: "Amor, ajoelha e chupa o pau desse cara, por favor".






Eu pediria a ela: "Minha amada, abre bem as pernas, relaxa, e deixa ele botar tudo lá dentro".





hum... "Amor, engole tudo até a garganta, bem babado, deixa ele gozar e encher sua boca de leite".




"Bate uma pra ele, amor, bate. Pode sujar tudo que depois eu limpo".

No comments:

Post a Comment