Thursday, September 29, 2011

DIVAS

Há mulheres e há divas. Todo o Manso sonha em ter uma mulher ao lado que sejas uma Diva para os Machos Comedores.



Segue uma pequena seleção de Divas, que na minha visão, seriam oásis de prazeres para todos nós.




Gata pra ser feliz até se masturbando enquanto olha, né? Imagina se tiver outro comendo!


Máquina linda de se ter na garagem. Daria carona a estranhos?


Isso faz qualquer Macho gozar em minutos. E um Manso, em segundos.

Eu lamberia ela toda umas três vezes ao dia, pelo menos. Uma quarta, se alguém comesse antes.

Levo pra tomasr sol onde quiser. Até onde o sol não bate. ;)


Se ela quisesse, poderia apenas me mandar, e eu iria imediatamente pedir ao macho que ela escolhesse: "Oi, por favor, gostaria de lhe pedir para comer minha mulher". Eu iria.


Mais perfeita que isso, só se estiver com um macho entre as pernas.


Eu tiro a calcinha dela pro tatuador "fazer o serviço".

Mulher? Isso é um anjo.

No comments:

Post a Comment