Sunday, July 24, 2011

RELATO DE LEITOR: O BEIJO MELADO DA ESPOSA!

Acompanhando a caixa de entrada do e-mail do Blog, deparo-me com um delicioso relato de um leitor do Blog, que vou transcrever abaixo, para dividir com os amigos:



"Olá Colega,
Vi o seu Blog e achei muito bom.
É o primeiro onde vejo refletido aquilo que realmente gosto.
Sou casado e há 2 anos mais ou menos minha esposa e eu começamos fazer menage.
 
Ela é muito oral, sempre adorou chupar e minha maior fantasia era ve-la chupar outro na minha frente e ve-la levar uma boa gosada no rosto. Realizei essa tara e sempre quando encontramos com os amigos volto a realizar. Tenho um grande tesão nisso.



Adoro ficar na punheta vendo ela chupar. Participo também e no final é regra, o outro gozar em seu rosto, então volto na punheta e depois de ve-la melada gozo muito forte, geralmente em seu rosto tb.
No último encontro que tivemos com um amigo, depois que ele gozou, minha esposa me olhou com o rostinho lindo que ela tem, todo melado, e sorriu.

Não me aguentei. Fui direto lhe beijar. O tesão foi imenso e ela não recusou. Só paramos de nos beijar quando já estava tudo sem porra. Depois disso dei a gosada mais intensa que já tinha acontecido.




Conversamos muito sobre isso depois. Agora nossa idéia é, quando o amigo for gozar, irei juntar meu rosto ao dela e recebermos os jatos assim e depois nos beijarmos.
Gostei de seu blog pois ele mostra a forma mais normal de um marido que libera sua esposa pensar. Ver, bater punheta, participar e se lambuzar juntos.
Vamos trocar ideias sobre isso!
Abraço
Luciano"

No comments:

Post a Comment