Thursday, July 14, 2011

MACHOS QUE EU DESEJO,,,

... Para minha gata, obviamente! (uou!)




Penélope AMA homens cheirosos e perfumados. Essa foto não passa essa impressão?




Já aqui, deu vontade de ver ela se colocando de joelhinhos, e babando muito essa vara.



... Entando todo, bem devagar!


Nunca vi um homem lisinho na Penélope... deu vontade!


Se ela tomar banho com o namorado, não poderia ser diferente!


Hum! Ela revezando entre essa vara e a minha boca, num delicioso beijo temperado!


Penélope diz que não gosta de homens lisinhos. Mas será que iria resistir?


Isso pulsando dentro de sua gata, não seria lindo?


Chego a VISUALIZAR  a Penélope deslizando na textura dessa vara, descendo bem devagar.

Cadeirinha para esposa safada? Ainda quero ver a Pê rebolando assim, sentada nos dois.


Queria ver em close essa vara deslizando Penélope à dentro!




Eu passaria a vida olhando um pau sair assim de dentro dela diariamente, sem enjoar.


Se ela não caisse na hora de joelhos pra chupar, eu juro que separava na hora! (risos)


Pode limpar até no meu travesseiro, se quiser!


Preciso declarar algo?



E ela sentadinha no colo dele, não seria belo?






Tudo bem, amor... Você merece. ( E eu também! )

No comments:

Post a Comment