Sunday, July 24, 2011

E SE DE REPENTE?

Hipótese:

Estava tudo às mil maravilhas, você, Manso, curtindo as safadezas, os pulinhos por fora, os menages deliciosos, os momentos de ausência da tua gata quando está com outro macho, namoradinho...


...envolvimento, e de repente, a camisinha saiu do jogo!





Mais tesão, mas "gosto bom", mais intimidade, mais orgasmo, mais confiança no fixo.


E o o seu tesão, à mil! Você deliciado com a coisa toda! Até que ela te vem com o que parecia ser o maior de todos os presentes: Vem cheinha de leite, sêmen, porra, esperma, chame como preferir... Ela vem com o denso orgasmo de farta ejaculação do namoradinho dela, tooodo dentro dela! E você, maravilhado , se esbalda!



Pois é! Só que, e se, de repente, ela chega com uma notícia "embaraçosa": - "AMOR... PRECISO TE DIZER UMA COISA...











... TÔ GRÁVIDA".





Pânico? Medo? Repulsa? Arrependimento?


...


Ou reflexão, calma, pensamento voltado para o melhor da situação?




E aí? Você sabe que o risco de ser seu filho não é maior do que o risco de ser filho do macho que come ela muito mais até do que você, e goza dentro dela muito mais do que você. E você sempre adorou isso, como culpá-la pelo prazer que ela lhe dá?



Pense Bem.
Imaginar que você poderá ver a barriga da mulher que você ama crescendo, gerando um filho que você pode não ter feito. Mas em nome do prazer que você sentiu.


Nunca pensou nisso?
Provavelmente sim. Mas se não pensou, seria bom refletir, pois o risco existe até mesmo quando se faz de camisinha.




Opinião? Sim, claro!
É óbvio que se tua gata engravidar no exercício do tesão que ela sentiu pra te dar prazer, então, acho que você é o pai indiscutível do filho que ela estiver esperando. Mesmo que tenha sido o sêmen do macho dela que gerou a garvidez.




Então, meu caro amigo manso, sua mulher pode estar grávida de outro homem. Grávida do macho dela. Mas você é o pai dessa criança, e ela, o fruto do amor de vocês, como se filho seu fosse.


E você deve sim contemplar esse momento, viver as alegrias e felicidade da gravidêz, e JAMAIS, SOB NENHUMA HIPÓTESE, fazer com que ela se sinta CULPADA OU DESAMPARADA, pois não seria atitude de um ser digno, e você não seria digno nem da mulher que tem, e muito menos dos chifres que ela com tanto amor te deu.


Cuide dela, faça amor com ela, se ela quiser. E claro, não esqueça que a libido das mulheres fica mais intensa na gravidez. Ah, não esqueça também que a do pai costuma diminuir. Portanto, facilite as coisas para que ela tenha os encontros gostosos com o macho dela, ou com machos que saibam valorizar as formas deliciosas de uma safadinha grávida!




 
Lembre-se que por mais que ela pareça frágil por estar grávida, o tesão dela é o mesmo de sempre, ou até maior. Se o tipo de tratamento que ela gosta de receber é mais pegado, deixe que o macho certo, que seja realmente Dono dela, faça o que tem que fazer.



Então, se você é um marido, noivo ou namorado manso, receba bem a notícia da gravidez de sua gata. E cuide dela, sem jamais questionar quem é o pai biológico da criança. Não importa. 


Você é o responsável, e deve ser o guardião do fruto do amor e do tesão de vocês. E sempre que olhar a barriguinha, ou mesmo o lindo bebê, que pode ser completamente diferente de você, sorria, e entenda que ali você esta finalmente sagrado para sempre um manso digno, de caráter, e de fibra.
Merecedor de cada chifre que pediu e que recebeu.


















No comments:

Post a Comment