Friday, June 17, 2011

O COMEDOR DOS SONHOS


O Comedor dos Sonhos





O Comedor dos meus sonhos não é "só mais um cara". Ele é um cara que sabe o que quer, e sabe como fazer uma mulher casada ficar feliz.

E se ele sabe isso, provavelmente sabe também que não basta para isso comer ela muito bem, embora isso seja fundamental! Ele sabe que a felicidade dela começa pela felicidade do maridinho.












Ele vai saber que o caminho mais perfeito pra ser completamente Dono da minha mulher, será ser completamente Dono do meu desejo.

Ele pode ser bonito. Ele pode ser pauzudo, e quanto mais, mais eu vou gostar. Mas de nada vai adiantar se não souber me fazer feliz através de minha mulher.

Mas se ele souber, aprenderá que terá a chave de minha casa, e a liberdade de fazer o que quiser nela. Que poderá ligar de minha casa para meu celular, quando eu estiver no tarbalho, pra me dizer: "Ulisses, quando sair do trabalho passa na farmácia e compra lubrificante, que acabei com o que tinha aqui". Vai saber me fazer sorrir.

O Comedor dos meus sonhos faz amor com minha mulher quando estou dormindo, e em casa, a trara como se fosse a mulher dele. E eu, seria muito prestativo. Saberia que bastaria dizer o que quer, e fazer o que quer. Saberia que eu ficaria, olharia, ou sairia, se ele pedisse.

Ele deixaria camisinhas que usou com minha amada na minha cama. Ele limparia o pau no meu travesseiro. Se já fosse dono de nossa confiança, saberia que gosto que goze dentro dela, e entenderia que na ultima transa antes de eu participar, ela não tomaria banho pra que eu pudesse sentir ao máximo os gostos e cheiro dele na minha amada.

O Comedor dos meus sonhos seria meu amigo, e eu sentiria por ele um apreço enorme. Saberia que eu faria por ele praticamente qualquer coisa que quisesse, e que eu pudesse fazer, pois ele seria a fonte do meu maior prazer na vida. Ser um Manso.

Assim seria o Comedor dos meus sonhos. E o seu?




No comments:

Post a Comment