Friday, May 13, 2011

SONHOS DIVINOS DE UM MANSO

Quase como se fosse uma oração secreta, o Corno Manso sonha sempre com uma dessas coisas, quando não sonha com todas. Elas são o mais profundo desejo dele.

O Manso deseja de coração:

Que o Leite do Macho nunca seja disperiçado:



Que eu sempre possa ver o gozo do Macho pairando sobre o corpo que amo de minha mulher:




Se for pra ver um macho satisfeito, que seja minha mulher que o faz sentir assim:



Se for para receber sexo oral dela, que seja no embalo das estocadas de um Macho Comedor:




Se for a minha vez, que seja depois de todos terem terminado saciados:




Se o pau for enorme, que ela aguente sempre cada ves mais feliz:




Se for minha mulher, que o leite seja de outro. (Ou de outros):




Se for para preferir, que seja sempre um pau maior que o meu. E cada vez maior:




Se for para ela amar sentar, que seja numa vara grande e dura assim:




Se for para ficar saciada e cheia do leite de outro, que seja na cama onde dormimos abraçados com amor!



Se for para encher de porra, Comedor... Que seja a vagina da mulher que eu amo!


No comments:

Post a Comment