Wednesday, March 9, 2011

CONTRIBUIÇÃO DE LEITOR! CASAL S&A ESTÁ DE VOLTA!

Depois de receber este E-Mail do Sr. Casal S/A:

Bom dia Ulisses!

Segue uma sequencia de fotos da Sra. Casal S/A. Poste com comentários picantes como você sabe em cada foto. Destaque o conjunto, mini-saia, tornozeleira, salto-alto, decote, tanguinha branca enfiada.........ela fazendo compras.

Abraço.
Sr. Casal S/A


Bem, o que pode-se fazer? Atender ao pedido dele, claro! Afinal, olha o tesão que é essa safada da esposinha dele, né?


Não precisa fazer força nenhuma pra ser picante! Olha a saia que a digníssima Srª S/A saiu pra fazer compras, com aquela intenção que só a safadíssima mulher de um "mansíssimo corno" pode ter!




Destaque pro salto provocativo que ela usou como "detalhe".


Como se não bastasse, fico imaginando o corninho acompanhando sua amada com a câmera discretamente na mão, se deliciando com a cena que certamente está sendo vista por mais machos atentos!

Quando ele olha essas pernas lindas, lembra do quanto elas ficam ainda mais deliciosas quando estão envoltas na cintura de um macho comedor, mandando ver entre elas.



O Desembarque: Bom, a coisa aí foi digna de ser assistida pelos clientes  do mercado, né? Prefiro imaginar que foi. Não sei por que, mas mulher de corno é sempre tão "distraída" quando usa uma calcinha provocante e saia curta!

O coração do corno acelera, e ele vê a sensualidade de sua mulher como nenhum homem "normal" consegue ver na própria esposa.


Eu acho linda essa cena: Os pés da esposa safada. "Slut Wife" definiria bem o termo, e inglês. Sempre imagino pingentes sugestivos, como o nome do amante, ou M.D.C. "Mulher de Corno", coisas que façam o corno olhar para a tornozeleira e saber quem é a mulher que ele escolheu pra ser esposa, e que escolheu ele pra ser seu corno.

Alguém tem mais idéias para pingentes discretos que ajudem o corno a sentir prazer só de olhar pros pés da esposa?




Sem comentários, né? Ela tá criando coragem. Na próxima, vai se sentir à vontade pra fazer o mesmo passeio, a mesma foto, sem calcinha. E vamos publicar com muito prazer!

O corno vê com tanto amor essa safadeza toda! É tão bonito!


O Corno deve ficar com aquele olhar distraído do lado dessas pernas, né? Fingindo que não nota o tamanho da maldade dos homens que estão no entorno. E eles é que não sabem o tamanho da "maldade" que está debaixo desta saia!

Corno é feliz assim: Sabendo o que é.


Claro como agua cristalina: Ela quer ser "secada". Seja você de que time for, você vai "secar". E vai ter vontade de "despir a camiseta" desta vez. De cima à baixo, ela saiu pela rua disposta a te fazer sentir o que você realmente é. Um feliz e consagrado "bom maridinho"!

Vai encarar? Eu não consigo deixar de imaginar obscenidades escorrendo entre esses peitos!

Mais uma vez, obrigado pela contribuição, meu caro Casal S&A!



Ulisses

.

No comments:

Post a Comment