Friday, January 7, 2011

O Tamanho do Pau



  • Todo o Corno tem pau pequeno: MITO
Conheço vários Cornos bem-dotados, 



Há mitos e verdades sobre o tamanho da "ferramenta" masculina.


Vou começar falando sobre alguns aspectos importantes:

  • Toda a mulher gosta de pau grande! = MITO

Muitas mulheres gostam, isso é fato. A maioria não se importa tanto com isso. Em geral, gostam de um pau FUNCIONAL, que lhes dê prazer. Um dos comedores que Penélope mais adora, tem o pau menor que o meu. E bem menor. Eu tenho 17,5 cm, ele não deve ter mais que 15 cm. E sempre foi o comedor lendário dela, até surgir o Rodrigo, o atual, que tem o mesmo dote que eu.

O que posso dizer é que EU SIM, prefiro comedores de pau grande pra ela, pois adoro ver o "estrago" que faz. ; )

  • Pau Grande dá mais prazerDEPENDE
Não é o tamanho do pau. É sua funcionalidade. Um pau grande pode ser mais desconfortável do que prazeroso. Agora, pra quem "olha", que é o caso do corno, sim, o pau grande dá mais prazer de ver entrar!




  • Mulher que gosta de pau grande não acostuma mais com pau pequeno: VERDADE RELATIVA
É realmente uma questão de "gosto". Se gosta, gosta, não tem jeito. Pode até sentir prazer com um homem de pau pequeno TAMBÉM, mas sempre vai sentir tesão por homens avantajados, e isso vai ser um fator que pesa na hora da sedução. Mulher que gosta de pau grande e grosso sente falta quando não tem um. E por mais santinha que seja, diante de um, vai tremer na base, e o malandro bem-dotado estará com a faca e o queijo na mão.

Se você não tem pau grande, é melhor conviver com essa realidade!


Homens de pau grande são mais seguros: VERDADE RELATIVA.
Muitos são. E justamente por isso, menos dedicados, em geral. A tendência de um homem bem dotado de ser menos habilidoso é grande, pois acaba sentindo-se a bolachinha mais recheada do pacote, o que faz com que isso prejudique sua humildade, importante para um homem se aprimorar na cama! Mas claro, sempre tem os abençoados que reúnem boas qualidades! Esses certamente merecem minha mulher na cama deles!


Negros são sempre bem dotados: MITO
Proporcionalmente, a etnia negra tem mais homens bem dotados do que a etnia branca.

















Ulisses

No comments:

Post a Comment