Wednesday, November 10, 2010

Homenagem aos namorados mansinhos!

Tem sido crescente a presença de "Namorados Fetichistas" no blog, alguns tem comentado, escrito e pedindo para que se abordasse não somente o casamento aberto, e sim, os namoros apimentados pela safadeza da namoradinha!




A Juventude não tá mole não, a garotada jovem, desde praticamente a fase final da adolescência, já vem demonstrando suas tendências sexuais de modo muito aflorado, e os rapazes estão ficando cada dia mais generosos com suas namoradinhas. Obviamente, trataremos aqui somente de pessoas maiores de idade, não temos interesse em traços polêmicos da sexualidade juvenil.

Mas as meninas estão cada dia mais safadas, e desde jovens já estão fazendo questão de mostrar aos namoradinhos quem é que manda, e que não vieram para brincadeira.







Os namoradinhos já são condescendentes, e vão assumindo suas posturas de mansinhos na hierarquia do sexo de maneira bem definida.


Então, acho que teremos por aí uma geração interessante de namoradinhos mansinhos e Namoradinhas Safadas, para a alegria dos Comedores e amantes de plantão.

No comments:

Post a Comment