Tuesday, November 9, 2010

Diário de Marido: Dia 07 de Novembro de 2010 - O Namorado Novo

Neste dia, ela conheceu um novo amigo!

Vou pedir a ela mesma que componha um texto com suas palavras, contando o ocorrido.

Por hora, me limito a contar que se conheceram no orkut, depois trocaram longas conversas por MSN, onde ele acabou a conquistando. É um homem já maduro, diferente do gosto que ela geralmente tem por garotos mais novos. Acho que ela encantou-se mais por duas questões: Inteligência, e Liderança. Ela tem se afeiçoado por homens mais "Dominadores", com "pegada forte".

Eu, cada dia tenho ficado mais submisso à ela, por vontade dela mesma, e entendo que ela tem necessitado cada vez mais de um "pulso forte" pra fazer com que se sinta uma fêmea dominada pelo poder de verdadeiros machos.

Eles se encontraram, passearam por bonitos pontos da cidade, e foram namorar numa bela praça que tem nas imediações de Porto Alegre. Não rolou nada muito profundo, só amassos e muitos beijos mesmo. Ela estava radiante à noite, quando me contava do encontro. Felicidade estampada no rosto!

Penélope é uma mulher muito inteligente, o que faz dela uma conquista difícil. Então, tenho que imaginar que ele é "muito sedutor", do contrário, não a teria conquistado assim. Tem perto de 40 anos, um biotipo "comum", mas uma pegada bem forte, segundo ela. E, aparentemente, saberá dominá-la como merece. Eu farei tudo que tiver ao meu alcance para que se dêem bem.

Talvez eles se encontrem mais alguma vez esta semana. Ela está bem ansiosa, e cheia de expectativas. Estou torcendo para que ela tenha um delicioso encontro na próxima vez. : )

Ulisses

No comments:

Post a Comment