Saturday, October 9, 2010

Inversão de Papéis: Amor, agora é a sua vez!

Altas horas da madrugada, nossa cama fazendo aquele vai e vem delicioso. E eu imaginando, "será qe tem algum vizinho escutando?"
Mas o que me perguntava mesmo é: "Será que alguém faz ideia de quem está sendo comigo é o maridinho aqui, pela própria esposa, usando um pau bem maior do que o dele próprio?"

E estava agarrado nos lençóis, sentindo ela meter em mim quase sem piedade, sem conseguir acreditar que aquele pau de silicone enorme estava desaparecendo na minha bunda, do jeito que ela adora. A expressão de prazer dela é uma coisa inacreditável.

Mas eu estava em dívida, prometi que daria meu rabinho pra ela sempre que ela desse o dela pra alguém, na esperança de que um dia ela começasse a dar pra mim também! (risos) Como ela cumpriu a parte dela, lá estava eu, sendo a "putinha" dela.

Ela ia estocando e contando as barbaridades que fez com o macho, e eu, sem saber nem como gemer de tanto prazer. E ali revelou uma fantasia deliciosa que tem: Me comer lubricado com a porra de outro macho.

Ou seja, usar a porra de um comedor pra lubrificar o consolo, e me encher de sêmen de outro cara.

Eu pirei de tesão, confesso. Ela, de tanto tesão, gozou sem ser tocada. Logo depois, me fez gozar na sua boca e colocou toda a minha porra dentro do meu próprio rabo. E putz, como ardeu. E putz, como adorei!

 Dali por diante, segue nosso fetiche.


Ela morre de tesão em me comer, quase mais do que em dar pra mim.

Eles vão ficando cada vez maiores...

E o maridinho, cada vez mais arrombadinho no fim das conta...



Ela faz com amor

E sabe que você adora

Cada vez sente mais os homens sob seu poder

Vai fazendo de você a "mulherzinha dela




E você assumindo seu papel neste fetiche

Ela vai tendo um amor cada vez maior por sua bunda




E você, amando muito tudo isso!

No comments:

Post a Comment