Thursday, October 28, 2010

Imagine: O maridinho viajando, receber este e-mail da Esposinha

"Querido marido

Espero que esteja tudo bem na sua viajem, estou aqui morrendo de saudades suas. Os dias tem sido rotineiros, trabalho, casa, um passeio com amigos do trabalho de vez em quando. Mesmo sabendo que são só alguns dias sem você, meu coração já está apertado de saudades.

Sabe aquele amigo do fórum de culinária que eu comentei com você um tempo atrás? Pois é, acabamos marcando um encontro gastronômico, e ele acabou me trazendo em casa. É muito gentil, foi um verdadeiro cavalheiro. Convidei-o pra entrar, e ele acabou por me mostrar maravilhosas habilidades na cozinha.

Não ficou muito, pois tinha compromissos, e foi embora meio que em seguida. Lamentei, queria que tivesse ficado mais.

Mas, tudo bem! Só queria desejar um bom trabalho, e dizer que te aguar do ansiosa, amor. Só não esquece de ligar perguntando que horário você pode chegar, né? Caso esteja com 'visita' em casa, te aviso pra chegar mas tarde.

Te amo!
Esposinha com Saudades!









P.S.: Aaahhh, eu ia esquecendo. O amigo que falei foi embora cedo, mas guardei uma lembrança dele pra você!

Com amor
Sua Mulher."




Ulisses

No comments:

Post a Comment