Tuesday, October 19, 2010

Diário de Marido: Dia 19 de Outubro de 2010 - Dia de quê? Prazeres da Pê!

Visitinha básica do namorado, que passou o fim da tarde com ela, antes de voltar para os compromissos!

Cheguei uns 15 minutos depois que ele foi embora, e lá estava a Penélope: Um lindo shortinho bem curto, e uma carinha de felicidade que eu conheço bem. Fez muito sexo!

A primeira coisa depois do beijo de "oi", foi um sorriso muito safado, e o dedo apontando pra coxa toda arranhada: "Ele judiou tanto de mim..."

Ah, até parece que eu iria sentir pena, né? (risos)

Dali pra cama, e fizemos amor muito gostoso, com ela me contando os detalhes de como ele fazia enquanto comia minha amada esposa.

Ela comentou que era delicioso sentir o Corninho dela a comendo depois do seu macho, e ainda sentindo o perfume que ele usa (que ela me pediu que usasse sempre, e eu, sempre uso).

Bom, hoje foi isso. E foi, como sempre, uma delícia!

No comments:

Post a Comment