Friday, September 24, 2010

A Primeira Postagem (A Gente Nunca Esquece!)

Boa é a primeira vez, não é mesmo? É, e esta é a primeira postagem deste Blog que se inicia, por iniciativa minha e de minha adorável mulher, que decidiu finalmente me auxiliar nessa complexa (muito embora deliciosa!) de abordar nossas aventuras sexuais (especialmente as aventuras sexuais dela, já nem sempre participo presencialmente).


Aqui, somos Penélope, minha adorável esposa, e eu, Ulisses.


Ambos temos 31 anos, ela é uma linda loira de 1,64m, e 54kg, e fica cada dia mais deliciosa e gostosa, especialmente quando ata um novo relacionamento fora de nosso casamento. Ou seja, quando mais ela se sente desejada, mais gostosa fica. Mais desejada ela é pelos outros machos, e mais se oferece para os que escolhe.

Logo em seguida, pretendo postar as nossas principais memórias, e especialmente imagens que nos remetam ao nosso papel fundamental e mais prazeroso na vida: Ser Corno. Espero poder ir recebendo boas contribuições de minha amada, e sempre que ela quiser, poderá postar algo interessante pra gente ler e se deliciar com o ponto de vista feminino.

Agora, é bom lembrar que o “Bom-Gosto”, embora fundamental, nem sempre tem a mesma interpretação variando de pessoa para pessoa. Esse Blog pretende abordar todos os assuntos relacionados às práticas sexuais liberais entre homens e mulheres, e isso inclui a adesão às mais diversas fantasias, nos universos Swing, Ménage, Dogging, Gang Bang, Cuckolding, Wife Share (Voyerismo com a esposa), Exibicionismo, Sexo no Mesmo Ambiente, BDSM, D/s, e... puxa, tem tanta coisa, né?

Vamos sempre tentar contar com a contribuição dos leitores, e aceitamos a participação de pessoas que entendam dessas questões, sempre buscando a melhor forma de interagir com as pessoas.

Depois de anos apreciando bons Blogs em torno deste assunto, e sentir-me “órfão” ao ver o maravilhoso Blog do “Corno da Bia” sumir do mapa, resolvi tentar lançar algo ao estilo, com qualidade no mínimo semelhante.

Caso você deseje enviar imagens suas, de sua esposa, de seu marido, ou qualquer que seja a imagem ou vídeo para postagem neste blog, mande-a para elaeeu.rs@gmail.com  que ela será avaliada, e se aprovada, publicada.

No comments:

Post a Comment