Thursday, September 30, 2010

Diário de Marido: Dia 29 de Setembro de 2010

Ontem foi dia. É, e que dia!

Ela me ligou pela manhã ainda pra avisar: "Amor, tenho visita hoje, tá? Não chegues em casa antes que eu te telefone, ele deve estar aqui lá pelas 18h."

Eu, mais do que prontamente, desejei-lhe um excelente fim de tarde!
Surpresa foi quando ela me ligou, antes das 19h, pra me dizer que ele tinha chegado bem mais cedo, e estava saindo no portão naquele momento. Que se eu me apressasse pegava a cama ainda quente. Ah... como eu me apressei!

Em menos de 15 minutos estava em casa, testemunhando o verdadeiro BANHO DE PORRA que ele deu nela. Olha, eu já vi gozadas colossais, eu mesmo tenho das minhas. Mas o moleque (ele é 11 anos mais novo que ela) exagerou. Ela estava lavada, peito, pescoço, abdômen, seios. Uma verdadeira delícia. E eu, prestativo que sou, já me pus a limpar o estrago que ele fez. Com a lingua, obviamente.



Durante a coisa, ela foi me contando, bem apaixonada, os detalhes, as posições, o quanto ele faz ela gozar, a saudade que estava dele (já fazia uma semana que não o via), que ele cortou o cabelo, que isso, que aquilo. Eu, deliciei-me a cada detalhe.

Só que ela estava com pressa, tinha marcado para bem em seguida um encontro com uma amiga, para acompanhá-la numa entrevista de trabalho. Eu tive que gozar rapidinho, afinal, ela já estava até saciada. Meu dever ali era o de cuidar de minha amada. O dele é que é dar-lhe o verdadeiro prazer. E assim foi. E eu, nos suspiros por hoje!

No comments:

Post a Comment